segunda-feira, 29 de abril de 2013

O desafio Ninja da Neve está chegando!


Olá pinguins!

Ontem, muito provavelmente para nos compensar do bug que impediu que o item Luvas Telepáticas estivesse disponível no dia do seu lançamento, Spike Hike publicou, no seu twitter, uma imagem relacionada com o Desafio Ninja de Neve, intitulada "Snow is comming" (em português, "A neve está chegando"). Confira:


A tradução do texto que acompanha a imagem é a seguinte: "Para compensar os erros ... Olhe bem de perto. Há mais para a história do que lhe foi dito até agora".

Não sei se tiveram conhecimento mas, há uns dias atrás, Spike Hike já tinha publicado uma outra imagem, sobre o mesmo tema. Relembrem: 


O que acharam das imagens? A mim parecem-se ter sido tiradas de algum vídeo sobre o Desafio Ninja da Neve e fiquei curiosa de saber o que será aquilo que aparece no topo da montanha da primeira imagem. Mesmo depois de "olhar bem de perto" não consegui descobrir. Também estou bem ansiosa por conhecer "a parte da história" que ainda não foi contada. Mas, como já falamos aqui, o lançamento do Desafio Ninja da Neve está previsto para Maio, e por isso é de esperar que, muito em breve, comecem a surgir muitas novidades sobre este tema.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário