sábado, 25 de maio de 2013

A Jornada Ninja Neve completa

Olá pinguins!

Como eu já completei minha jornada Ninja Neve e muitos de vocês tem perguntado muitas coisas sobre ela resolvi fazer esta postagem com todas as etapas que temos de ultrapassar até dominarmos o elemento neve.

Como todos sabem, o inicio da jornada consiste em derrotar os capangas da neve no jogo Desafio Ninja Neve. Para isso dirigimo-nos ao Dojo da Neve e depois à ponte que leva à outra montanha. Aí vai aparecer o jogo, que é igual ao que muitos de nós já jogamos no Teste Beta.


Escolhemos o elemento com que queremos lutar (fogo, água ou neve) e, em conjunto com outros dois ninjas que escolheram elementos diferentes, iremos entrar numa montanha/floresta onde estão os capangas da neve.




O Desafio Ninja Neve é um jogo em que o trabalho em equipe conta muito. Dispor de muitas Cartas Especiais também trás uma grande vantagem. Brevemente disponibilizaremos aqui no blog um guia com dicas sobre este jogo. Entretanto, se ainda não dominam o jogo certifiquem-se de colocar o "Modo Dicas" on e ir lendo as instruções que são dadas.

Durante a nossa jornada ninja, iremos ganhar 24 itens (4 itens do traje de ninja, a pedra da neve, 9 vídeos da Saga do Desfio Ninja e mais 10 prémios) e poderemos conquistar 21 selos. Para vermos os nossos progressos como Ninjas da Neve, basta clicarmos no ícone de cartas localizado no Dojo da Neve. 


Quando conquistarem todos os itens do traje da neve (sapatos, casaco, máscara e capacete) poderão usá-lo para fazer uma dança especial.



Mas a jornada não termina aqui. E, para passarmos à próxima etapa teremos de continuar a lutar com os capangas da neve até conquistar a Pedra da Neve. Quando a conquistarmos, Sensei nos chamará para um desafio maior: irmos à caverna de um vilão extremamente poderoso, o Tusk, e, com a sua ajuda derrotá-lo.



A entrada para a caverna do Tusk fica no Dojo da Neve e é lá que completaremos a nossa jornada ninja.


Esta nova batalha será travada entre um a três ninjas, ajudados pelo Sensei, e Tusk. Da primeira vez que derrotei Tusk estavamos apenas dois pinguins e o Sensei contra o vilão. Também aqui o trabalho de equipe é importante. Vejam algumas imagens:





Finalmente, após vencermos este grande desafio, seremos Ninjas da Neve e poderemos usar o nosso Amuleto Ninja com as três pedras. Vejam como fica no meu "Play Card":


Mas a minha jornada ninja não terminou aqui. Ainda me faltam conquistar 8 itens e dois selos. Tentarei ganhá-los enquanto treinar. Confiram:




Gostaria de postar aqui os vídeos da Saga do Desafio Ninja para os que ainda não os conquistaram poderem ver mas, infelizmente, não sei fazê-lo. Se algum de vocês gravar e colocar no YouTube, por favor me falem que postarei aqui. Enquanto isso não acontece vejam os títulos:


Divirtam-se a jogar Desafio de Neve com seus amigos, pois é um jogo bem legal! E deixem um comentário à postagem com as suas opiniões sobre o novo jogo.

Até mais!

Joaninha 7

2 comentários: