quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atualizações no Pet Shop

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje eu estava sem puffitos, e então peguei o Loloz e foi comprar mais


   Depois de ter comprado os puffitos que eu precisava, percebi que havia alguma coisa de diferente no Pet Shop. Foi então que vi que a área em que fazemos o teste e adotamos os puffles estava diferente.


   Percebi também que os puffles estão mais baratos. Apenas 400 moedas e tinha um desenho do puffle multicor, que nos ensina a adotá-lo.



   E ainda há uma ÓTIMA notícia: As Tarefas do Puffle multicor voltaram ao normal, e após terminarmos todas as tarefas poderemos ir para a Floresta das Nuvens. (Mas claro depois de esperar 6 horas entre cada tarefa).


   Eu gostei muito das atualizações pois posso voltar a uns dos meus lugares favoritos de toda a ilha. Se eu tiver sorte, ainda posso ir lá neste final de semana.



   O que vocês acharam da atualização? Eu já estou olhando o tempo para que essas 18 horas que faltam para eu ir à Floresta das Nuvens acabem logo. Vocês estão fazendo o mesmo?
   Por enquanto vou esperando e morrendo de ansiedade. Até a próxima pinguins e PINGUINANDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário