quinta-feira, 30 de maio de 2013

BUG corrigido: Ninja do Fogo

  Quem nunca preferiu ser ninja da água ou da neve porque os olhos ficam invisíves? Então, o CP arrumou 2 BUGs. O BUG do puffle multicor e agora o BUG dos olhos do ninja do fogo. Se você não entendeu minha pergunta eu vou te explicar: Quando ficamos invizíveis com o ninja do fogo os olhos não ficam invisíveis e por causa disso muitos pinguins preferem os ninjas da água e da neve pois os olhos ficam invisíveis junto com o corpo. (Bom, eu fazia isso já não sei vocês =P). Então o seu desconforto ACABOU pois agora os olhos do ninja do fogo também ficam invisíveis.

   Legal não? Esse BUG me incomodava muito mas agora já podemos tirar esse desconforto. Obrigado CP por corrigir esse BUG!
   Bem, eu  vou ficando por aqui. Não se esqueçam que durante a festa os não-assinantes podem dominar todos os elementos. Até a próxima e PINGUINANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário