sexta-feira, 3 de maio de 2013

Club Penguin Magazine - Edição nº 17: Desafios Ninja da Água e do Fogo para todos!

Olá pinguins!

A nova edição da revista Club Penguin Magazine já está à venda no Reino Unido. Esta edição é uma "tempestade de ação ninja" que, entre outras coisas, fala sobre a história dos ninjas no CP, tem dicas sobre o Desafio Ninja e quebra cabeças ligados ao tema. Além disso, a revista informa que o Desafio Ninja da Neve está pronto e que os Desafios Ninja da Água e do Fogo poderão ser jogados por todos os pinguins!

Vejam a capa e as páginas dos quebra cabeças:



Como é habitual, a revista incluiu um código para desbloquear dois itens, um especial e um do Livro dos Tesouros. Confiram:


Com esta edição o Club Penguin libera mais 3 códigos para desbloquear moedas online. Cada código, que pode ser usado por todos os pinguins, destrava 500 moedas. Os códigos são:

  • VOLCANO2,
  • TEABLACK
  • 14COOKIE.

É ainda de notar, que a última página da revista nos informa que a próxima edição, a nº 18, será uma edição especial sobre desporto e incluirá 10 brindes grátis! 

O que acharam das novidades? Eu gostei principalmente de saber que todos poderemos jogar os Desafios Ninja da Água e do Fogo, mesmo que, provavelmente, o Club Penguin só os vá liberar durante a festa do Desafio Ninja da Neve. E quanto à próxima edição ser sobre desporto, acham que isso significa que está para breve alguma festa ligada a esse tema? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Até mais, ninjas!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário