sábado, 18 de maio de 2013

Club Penguin News - Edição nº 395

Olá pinguins!

Mais uma vez, como tantas vezes nos acontece em semanas de muitas novidades, esquecemos de postar o Club penguin News, o jornal da ilha. Lolz já falou dele numa postagem anterior mas vamos ver em pormenor a edição nº 395 do Club Penguin News, que foi lançada quinta-feira.

O principal destaque continua a ser a neve intensa que caiu durante a semana passada no dojo. Embora já tenha parado, causou uma avalanche que provocou estragos no Dojo e no Esconderijo Ninja. Confiram:



O segundo artigo, intitulado "Algo gelado se aproxima", é sobre os vilões da neve que aterrorizam as montanhas e que tem dois alvos em mente, derrotar Sensei e destruir o Dojo. Será que são o único perigo ou há uma força maior por trás disso?


E o que vem mais por aí?

  • Dia 23 de Maio: Festa do Desafio Ninja Neve
  • Dia 30 de Maio:  novo pin
No Confidencial desta semana temos dicas que nos podem ajudar as nossas habilidades no Desafio Ninja Água. Se ainda está a começar a sua jornada como Ninja da Água não deixe de ler!


Quantas novidades estão para chegar à ilha dia 23 de Maio! Estou muito ansiosa por jogar Desafio Ninja Neve, e vocês? Deixem suas opiniões nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário