sábado, 4 de maio de 2013

Espiada: My Penguin


Olá, pinguins! 

Recentemente, Spike Hike anunciou o lançamento de um aplicativo do Club Penguin para iPad, o "My Penguin", para dia 9 de Maio. Na sua primeira versão, vamos poder jogar alguns minigames, fazer compras na Loja Pinguim, e alterar o estilo do nosso pinguim e, como o aplicativo é conectado com o Club Penguin, todas as alterações feitas nele irão direto para a nossa conta de pinguim. Ontem, Skipe Hike fez uma nova postagem no Blog Oficial dando-nos mais um sneak peek do "My Penguin. Confiram:

___________________________________________________________________

Espiada: My Penguin
Por Spike Hike em 03 de Maio de 2013 - 08:05 am

Olá, pinguins! Espero que estejam se divertindo tanto quanto eu na Marvel Batalha de Super-Heróis!!! É tão incrível ver tantos heróis e vilões na ilha!!!

Para entrar no clima, decidi vestir meu pinguim de “Tiki Hulk”. O que vocês acharam?


Para me preparar para a festa, usei o aplicativo My Penguin. É sensacional!! É muito mais fácil trocar o estilo do pinguim no aplicativo. E é tudo conectado com o Club Penguin! Então, quando você trocar seu pinguim no aplicativo, automaticamente ele muda na ilha também. Demais, não é?

Mal posso esperar para que vocês vejam este aplicativo!

O aplicativo “My Penguin” será lançado no dia 9 de Maio. E o melhor, é grátis!!

Até mais e... Pinguinando!!

- Equipe do Club Penguin

* Este aplicativo esta disponível apenas em inglês. Em breve em outros idiomas.
___________________________________________________________________

Na mesma postagem, nas respostas dadas às perguntas dos pinguins, Spike Hike dá-nos mais informações sobre o "My Penguin". Vejam:
  • Será grátis.
  • Para começar só estará disponível em inglês, mas será alargado a mais linguagens brevemente.
  • Neste momento, será lançado só para iPad, mas o CP espera que possa chegar ao iPhone, iPod Touch ou Android brevemente.
  • Não será suportado no iPad 1.
Muito legal o "My Penguin", não acham? E espero que em breve tenhamos mais novidades sobre esse aplicativo e, quem sabe, outros! Comentem a postagem e fiquem ligados no blog para não perderem qualquer novidade que surja!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário