quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guia da Festa Desafio Ninja 2013: Desafio Ninja Neve e Free Itens

Olá pinguins!

Como sabem, a Festa Desafio Ninja 2013 começou trazendo várias novidades! Temos novas salas, decorações muito legais, itens especiais da festa, selos e, o mais importante, o lançamento do Desafio Ninja Neve, o jogo que todos esperávamos à muito tempo e que já se encontra disponível. Vamos então entrar nessa festa e começar a postar todas novidades.

Nesta postagem vamos ver os free itens que podemos conquistar e o que há de novo relativo às nossas jornadas ninja, especialmente o Desafio Ninja da Neve, a grande novidade da festa!

Assim que entramos no CP abre-se essa janela onde somos convidados a juntarmo-nos à grande batalha que começou. Chegou o momento de dominarmos a neve!


Aqui, podemos pegar dois free itens: a Faixa da Neve para Cabeça e a Armadura da Neve para Treino. Este último item é só para assinantes.


Ao clicarmos em "Ir para Lá" somos direcionados ao Pátio do Dojo onde aparece o Sensei que conversará conosco e nos dará o nosso primeiro Deque de Cartas do Desafio Ninja Neve. Confiram:





Vejamos agora o Pátio do Dojo que, como podem ver na imagem abaixo, foi redesenhado. Percebe-se também que e o Esconderijo Ninja foi removido.


Clicando no icone "Cartas", situado no canto inferior direito da tela, vemos que o nosso Cartão de Progresso Ninja também foi modificado. Agora temos três pergaminhos cada um para sua coisa. O primeiro, mostra o nosso progresso nos quatro jogos do desafio ninja. No segundo, podemos ver as nossas cartas. E, finalmente, no terceiro, a Saga do Desafio Ninja, podemos conferir as recompensas de itens e vídeos que recebemos durante a nossa jornada para dominar a neveConfiram:





Entrando no Dojo facilmente percebemos que foi redesenhado contendo agora os três elementos (fogo, água e neve) em harmonia.


Vamos agora entrar no Dojo da Neve e prepararmo-nos para a grande batalha.


Desafio Ninja da Neve joga-se da mesma forma que durante o Beta Teste. Como não foi feita nenhuma alteração não vou falar dele nesta postagem mas, brevemente, disponibilizaremos aqui no blog um guia. Fiquem ligados para não perder. Basicamente trata-se de escolher um elemento e, em conjunto com outros dois ninjas, derrotar os capangas da neve. Se não jogaram no Beta Teste, certifiquem-se de colocar o "Modo Dicas" on e ir lendo as instruções que são dadas durante o jogo.



Durante a jornada para dominar a neve, todos os pinguins, assinantes ou não, podem conquistar até 21 selos, moedas, itens e nove videos. Falaremos de todas estar recompensas pelo nosso progresso numa próxima postagem. 

Bom, por agora é só! Estou ansiosa por entrar nessa festa e me divertir muuuuuito com meus amigos, ganhar meus itens de Ninja da Neve e conquistar todos os novos selos.
Divirtam-se também e fiquem ligados no blog porque temos ainda muitas novidades para contar para vocês!

Até mais!

Joaninha 7





Nenhum comentário:

Postar um comentário