quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mensagem EPF: Dot

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Eu estava pinguinando na ilha hoje quando eu vi que mais um agente secreto havia me mandado uma mensagem.


   Ela está nos parabenizando por ver tantos pinguins completando as Táticas Secretas, e nos pediu que com  as medalhas que ganhássemos no jogo, para comprar mais equipamentos de espião.


   Eu também estou muito feliz de jogar e ganhar moedas para a comprar mais equipamentos, e estou torcendo que com mais agentes secretos possamos reconstruir a EPF, pois já faz muito tempo em que ela foi destruída, há 6 meses e alguns dias. Tempo de mais não acham? Por isso vou jogar e jogar para ajudar a EPF.


   E você? Já conseguiu todos os equipamentos de Elite? Se não é hora de por as nadadeiras em ação e jogar muito para conseguir as moedas. Por enquanto vou jogando e pegando mais medalhas. Até a próxima pinguins e PINGUINANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário