quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novos livros disponíveis no Brasil

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Eu estava procurando livros do CP na internet e vi que o CP disponibilizou 2 novos livros do Club Penguin e já estão disponíveis para a compra pela internet e pelas livrarias. Os livros são:
 
   A Missão Secreta do Agente Rookie, que está disponível por R$: 15,00:


   A Grande Expedição dos Puffles, que está disponível por R$: 15,00:


   Legais não? Estou muito animado para comprar esses livros tão fantásticos. O CP também atualizou a parte "Eu Tenho um Livro" no baú dos tesouros, mas impresionantemente apenas no baú em inglês. BUG :O


    Estou muito animado para comprá-los, e ler na minha sala de leitura perto da lareira.


  E lembrando que esse ano tem a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, e como de costume a estande da Editora Melhoramentos estará lá, e com certeza esses livros novos também estarão. O que vocês acharam dos novos livros? Você já os tem? Comente, e leia porque ler faz muito bem. Por enquanto é só pinguins, e se houver qualquer outra novidade por ter certeza que ela estará postada aqui. Até a próxima e PINGUINANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário