terça-feira, 28 de maio de 2013

O que estamos preparando para o resto do ano!

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Spike Hike publicou no Blog Oficial de Novidades do Club Penguin em Portguês uma postagem sobre alguns planos que a Equipe do CP tem para o longo desse ano. Confira-a:

_____________________
Por Spike Hike em 28 de Maio de 2013 - 08:05 am
Olá, pinguins!

Espero que todos estejam se divertindo com o Desafio Ninja neve tanto quanto eu!

Eu queria contar pra vocês que estamos preparando coisas INCRÍVEIS para a ilha!

Nosso time tem GRANDES surpresas para vocês! Nós não temos uma, nem duas, nós temos TRÊS novas festas programadas para os próximos meses!!! Teremos novos lugares, novos mundos e… Novas dimensões!!! Coisas e lugares que os pinguins nunca viram antes!



Nós também queremos agradecer a todos que ajudaram o “My Penguin” a ficar no topo em vários lugares do mundo! Nós também temos muitas coisas planejadas para ele!! Jurei manter segredo, mas posso adiantar para vocês que estamos reformulando um dos jogos mais clássicos do Club Penguin e estamos planejando muito mais coisas para vocês se sentirem em casa com o “My Penguin”.

Fiquem ligados no blog para mais novidades!

Enquanto isso… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
_______________________________

Acredito eu, que uma dessas festas seja aquele projeto do que parece ser um Escola, que foi apresentado na Club Penguin Summit. Outra novidade é que vão atualizar o aplicativo My Penguin (como havia postado) para a versão 1.1.

E você, o que acha que teremos esse ano? Comente!

Tchau e Pinguinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário