domingo, 30 de junho de 2013

Fantasias UM: Dia 30/06/13

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje é o 4º dia da UM no CP e temos mais fantasias disponíveis. Hoje você pode escolher se você quer procurar humanos (mas no caso pinguins), ou ser mais um integrante da Roar Omega Roar ou da Oosma Kappa.


   Bom, eu escolhi participar da C.D.A. e procurar pinguins curiosos que vieram para a UM pelo portal. E quando eu dei minhas primeiras passada pelo Estádio do Deu Branco e vi que havia muitos pinguins.

 
   Chamei o reforço e eles já estão a caminho. E você já sabe que fantasia pegar? Eu escolhi a C.D.A. pois eu acho eles súper legais.
   Bom, eu vou ficando por aqui para procurar mais pinguins. Já reuni um bom esquadrão da C.D.A.
   Até a próxima e pinguinando


Nenhum comentário:

Postar um comentário