segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sneak Peek: teremos "Teen Beach Movie" na Festa de Verão do CP?

Olá pinguins!

No fim de Maio, Spike Hike postou no blog oficial que a equipe do Clube Penguin tinha programadas três novas festas para os próximos meses, lembram?

As duas primeiras festas já foram oficialmente anunciadas pelo CP: este mês teremos a festa Universidade dos Monstros e em Julho a festa Star Wars - A Invasão.

Quanto à terceira festa, surgiram sneak peeks que nos levaram a concluir que, em Agosto, teremos uma Festa de Verão, possivelmente semelhante à Festa de Verão de 2006 e 2007, mas com música, como a Music Jam, ou seja uma mistura das duas festas. Relembrem os tweets que suportam essa teoria:


                 Tradução:
                "Muita conversa sobre Music Jam. Eu também adoro! Mas muitos pinguins pediram 
                 também uma festa de verão e temos uma chegando ... com música!"

        Tradução:
       "Parece que o verão finalmente chegou no Reino Unido! A menos que alguém esteja 
        usando este velho equipamento de Gary... ;)"
Depois começaram a surgir rumores de que esta terceira festa estaria relacionada com o filme da Disney "Teen Beach Movie" pois o CP, ultimamente, tem feito várias festas promocionais de filmes da Disney e este filme vai ser lançado em breve. A dar força a estes rumores surgem agora um tweet e um retweet de Skike Hike. Vejam:

No tweet ele diz que esteve na filmagem de um comercial "Game On" da festa de Agosto do CP com a apresentadora Hallie.


Seguidamente retweeta uma imagem tweetada por Hallie, em que esta aparece acompanhada pelos atores Ross Lynch, da série da Disney "Austin and Ally", e Chrissie Fit. Sabe-se que ambos os atores integram o elenco de "Teen Beach Movie". Na imagem vemos ainda uma pequena parte do logotipo do CP e alguns gráficos do jogo. Confiram:


Será que isto quer dizer que a festa de verão com música do CP está relacionada com o novo filme da Disney "Teen Beach Movie" ou apenas que Austin, ou quem sabe Austin e Ally, serão os convidados da festa de Agosto do CP? Em minha opinião teremos mesmo "Teen Beach Movie", ou pelo menos as suas personagens, no CP pois a atriz Chrissie Fit, que também aparece na imagem, não pertence ao elenco de "Austin e Ally" mas sim de "Teen Beach Movie". Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões!

Fiquem ligados no blog para mais novidades e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário