quarta-feira, 12 de junho de 2013

Universidade Monstros PNK

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Hoje eu já havia postado uma postagem que a Daffodaily5 havia postado no Blog de Novidades do Club Penguin em Inglês. Desta vez, estou aqui para postar a mesma coisa, pois, a Daffodaily5 postou-a no Blog de Novidades do Club Penguin em Português. Confira-a:

______________________
Por Daffodaily5 em 12 de Junho de 2013 - 01:06 pm
E aí!!
É ótimo saber que estão todos animados com a festa da Universidade Monstros. Eu também estou!
Eu vou me juntar à PNK! Mal posso esperar pra usar um estilo mais acadêmico para os Jogos de Susto! Nossa equipe parece estar pronta pra conquistar (e assustar) a todos!
Aí vai uma espiada na nossa estilosa irmandade!
Tchaaaau!
-Equipe do Club Penguin
______________________

Então pinguins, vou repetir o que eu já havia falado: A Daffo vai se juntar a equipe PNK. Acredito eu, que a equipe PNK é voltada para as meninas, pelo fato de ser rosa e digamos, delicada.

Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário