domingo, 21 de julho de 2013

Club Penguin na Star Wars Celebration Europe 2013!

Olá pinguins!

A Star Wars Celebration Europe, é um evento da Lucasfilm, que junta fãs de todas as idades e de todos o pontos do globo para celebrar o fenómeno Star Wars. Vai decorrer na Alemanha, em Essen, entre os dias 26 e 28 de Julho e o Club Penguin vai estar lá! Mas vejam a tradução da postagem de Daffodaily5,  da equipe do CP inglês, com todos os pormenores sobre a presença do CP no evento:
_____________________________________________________________________________
Club Penguin na Star Wars Celebration Europe 2013!
Por Daffodaily5 em 18 de Julho de 2013 - 09:15 

Hiya!

Estou super animada para lhes dizer tudo o que será exibido este ano no Star Wars Celebration Europe! Este é um dos maiores eventos de Star Wars do ano e mal podemos esperar para conhecer todos os fãs que estarão presentes vindos de todo o mundo! Está sendo realizada em Essen, Alemanha, entre 26 a 28 de Julho, e nós vamos estar lá durante todo o evento!

Nós vamos estar dando aos jogadores a chance de experimentar a Festa Star Wars no nosso incrível stand temático. Também vamos estar oferecendo alguns prémios épicos, incluindo um item exclusivo do jogo! Se vocês já estão planeando ir ao evento, não deixem de vir e dizer olá à equipe! Se vocês gostariam de obter ingressos, por favor, peçam permissão de seus pais.

May the Force be with you!™

Byeee!

-Equipe do Club Penguin
________________________________________________________________________

E, no caso de entenderem alemão, podem saber mais sobre o evento neste vídeo publicado no canal do YouTube do CP.


O que acharam do evento? Gostariam de paricipar? Se forem a Essen, não se esqueçam de nos contar tudo aqui no blog!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário