segunda-feira, 8 de julho de 2013

Club Penguin University Theme

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Como sabem, ao final da festa Universidade Monstros, o Club Penguin vai fazer uma Universidade para nós pinguins estudarmos. No Twitter, o Club Penguin postou um Tweet mostrando a Música Tema da Universidade Club Penguin. Confira-o:



Além de ouvirmos essa música - que na minha opinião é muito legal, mas muito legal mesmo! - podemos ver um Sneak Peek de uma parte da Universidade.

Estou muito ansioso para a chegada da Universidade Club Penguin! E você, está ansioso? Comente!

Tchau e Pinguinando!

Um comentário:

  1. é legal.mas acho que é mexida demais para uma escola.
    será que vai haver uma creche, ou um ginásio?
    será que vão remover a ucina de reciclagem?
    tenho muitas perguntas mas não as vou perguntar...
    mas eu vou estudar muito!
    me adicionem no club penguin sou Pingu Fcf!

    ResponderExcluir