domingo, 21 de julho de 2013

Escavação Puffle: Lista de Itens e dicas

Olá a todos!

Como sabem, agora os nossos puffles, para além de moedas, podem encontrar itens pelo Club Penguin. Para isso é só andarem com eles pela ilha. A maior parte das vezes eles encontrarão moedas mas às vezes eles conseguem itens e alguns deles considerados raros. Vejam a lista de itens que podemos encontrar atualmente pela ilha:
Itens do Iglu


Itens do pinguim


Mas, segundo um e-mail que meu amigo LolzCp recebeu do CP, os itens não serão sempre os mesmos. A qualquer altura poderemos ter itens novos. Nesse e-mail, por exemplo, eles mencionam a "Big Sreen TV" (em português, a TV Tela Grande) como um dos itens que vai estar disponível. Os que não conhecem, vejam a imagem:

Outra informação interessante que a equipe do CP dá nesse e-mail é que quanto mais velhos os nossos puffles são, mais itens raros eles encontram.

Por isso, peguem nos seus puffles mais antigos e comecem a escavar. E, para mim, a maneira mais fácil de encontrar mais moedas e itens, para além de usar os puffles mais antigos, é ficar sentado ou a dançar com o puffle cerca de um minuto e depois caminhar, mas é só uma dica.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário