quinta-feira, 4 de julho de 2013

Opinião: Sua Personalidade Monstro

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O moderador Gajotz postou no Blog de Novidades Oficial do Club Penguin em Português mais uma postagem do quadro Opinião. Confira a postagem!

____________________________
Por Gajotz em 03 de Julho de 2013 - 04:07 pm | Comentários (0)
GAJOTZ ONLINE!
Semana passada, perguntamos qual era a sua atividade de férias favorita. 
Vejam o que Askugen respondeu:
"O que eu mais gosto de fazer nas férias é brincar com os amigos (tanto na vida real, como na ilha) e, mesmo estando fora da escola, descobrir algo novo, pois eu acho muito importante. E o Club Penguin vem me ajudando a fazer isso há muito tempo. Então, eu só tenho a agradecer!"
Sensacional, Askugen! Você parece ter uma personalidade aventureira! Ou até científica...
Na figura aqui de cima, vocês podem ver algumas personalidades do filme Universidade Monstros, que já está nos cinemas.
Queremos saber: qual é a personalidade monstro que mais se parece com você?
Vamos escolher um comentário para o Opinião da próxima semana. Se o seu comentário for escolhido, adicionaremos 10.000 moedas a sua conta de pinguim.
Não se esqueça de escrever o seu nome de pinguim, para adicionarmos à conta certa!
Estou ansioso pelos comentários!
Gajotz, OFFLINE!
-Equipe do Club Penguin
____________________________

Uau! Eu achei bem legal esta imagem da postagem que mostra quase todos os monstros da Universdade Monstros.

Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário