sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rsnail na festa do Star Wars?

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Eu tenho uma súper notícia para aqueles que jogaram CP de 2005 a 2007. Rsnail (Lance Priebe) marcou presença na próxima festa do Club Penguin em seu blog.
   "I am super excited about the new Club Penguin Starwars party. This is one party I will need to dust off my old red viking helmet and login. Keep waddling."
   Tradução: "Eu estou super animado com a nova festa do Star Wars do Club Penguin. Esta será um festa em que eu tirarei a poeira do meu velho elmo de viking e me logarei. Pinguinando."
   Legal não? Para quem não sabe Lance Priebe foi um dos criadores do Club Penguin, e saiu da empresa logo após ela ser comprada pela Disney em 2007. A sua última aparição foi no dia 24/10/12 quando ele comemorou o 7º ano de existência do Club Penguin junto com o Billybob, Screenhog, Gizmo, Businesmoose, Happy77, Polo Field e muitos outros pinguins. O visual do Rsnail é constituído apenas pelo elmo de viking vermelho e a cor do pinguim é azul claro.


   Quando ele marcar horário para apareçer na festa pode ter certeza que a data e o horário vão ser postados aqui, então fique de penas conectadas. O que você achou da notícia? Você já viu algum criador do Club Penguin? Se não essa pode ser a sua chance. Até a próxima pinguins e pinguinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário