terça-feira, 6 de agosto de 2013

1 ano de Gajotz no Blog Novidades

   Olá pinguins conectados. Hoje é dia de festa. Pois o blogueiro Gajotz faz 1 ano de Blogger hoje. PARABÉNS AMIGO! =D

Por Gajotz em 06 de Agosto de 2013 - 08:08 am | Comentários (13)
GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!
Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi!
Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.
Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!
Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!
GAJOTZ OFFLINE!
   Legal não? Eu sou MUITO fã do Gajotz e estou muito feliz dele estar 1 ano conosco. Que ele fique mais tempo. E você? É fã do blogueiro também? Deixe seu comentário desejando ao Gajotz Feliz Aniversário!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário