quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aqui está quente né?

   Que calor né?
   Bom pinguins eu estou aqui do meu iglu escrevendo para vocês e aqui está muito calor. Estou com o meu ventilador no máximo pra ver se esfria. Isso pessoal nada mais é do que o...VERÃO! Sim, isso mesmo. O verão está chegando na nossa ilha. Que com ela vem calor, praia, e é claro...


   Sim, a fusão da Festa da Água (2007) e da Music Jam está chegando e o Polo já nos deu até um Sneak Peek da Praia durante a festa. Mas ai vai uma má notícia para todos aqueles jogadores que esperavam uma festa como as festas antigas do CP e/ou que não gostam de festas do CP com algo relacionado aos programas da Disney (Music Jam - Na Pista, Batalha dos Súper Heróis, Star Wars - A Invasão). A má notícia é que mais uma vez é relacionado aos protudos da Disney. Dessa vez é o filme da Disney Channel chamado Teen Beach Movie. Mas não se preocupe. Esta festa está prometendo muitos famosos. Como o Rockhopper (Club Penguin News #404):


   E por ser uma festa musical acho que poderemos ver a Cadence e/ou a Penguin Band. Sim, são MUITOS famosos e claro muitos selos. Bom pessoal espero que estejam animados pois está festa está prometendo.
   Até o próximo post pinguins e fiquem ligados para mais novidades da festa de Agosto (ainda sem nome oficial) e da festa Star Wars - A Invasão. Pinguinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário