quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fazendo arte: Bongô

   Olá pinguins. Hoje o Club Penguin colocou mais uma atividade na seção Fazendo Arte da Comunidade. A nova atividade nos ensina a fazer um bongô. É muito divertido e fácil. Eu até já fiz aqui em casa.


   Para fazer vocês só precisam de 2 potes de plástico. Mas se vocês quiserem deixar o seu bongô mais bonito vocês podem usar barbante, fios, fita de presente, purpurina, penas, miçangas e outras coisas. Tenho certeza que vocês irão se divertir muito fazendo o bongô. Para vocês saberem passo a passo é só vocês clicarem em qualquer palavra"bongô" desta postagem para ser redirecionado à pagina que ensina a fazer o bongô. Bom pessoal por enquanto eu vou ficando por aqui com o meu bongô no CP e tocando aqui no meu quarto. Até a próxima e...



-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário