domingo, 18 de agosto de 2013

Novo Comercial da Disney: Club Penguin Teen Beach Movie Summer Jam!

Olá pinguins!

A Disney está a passar um novo comercial do Club Penguin e desta vez é sobre a festa Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim, a próxima festa do CP, que será lançada na próxima quinta feira, dia 22 de Agosto. Vejam então uma gravação deste comercial que encontrei no canal do YouTube de Thechamagol9, para quem vão todos os créditos do vídeo:


Como viram temos muitos sneak peeks e novidades da festa neste comercial! Vamos vê-los de novo!

Esta imagem é do Ancoradouro! Aqui podemos aceder a um jogo especial da festa (vejam o canto inferior direito da imagem).


Esta é uma sala especial da festa, o Big Momma’s (Mãezona, em português) onde os assinantes poderão encontrar os convidados da festa Brady e McKenzie. Nesta imagem podemos ver também um dos emoticons da festa.


Outra sala decorada ao estilo "Teen Beach Movie" onde podemos ver mais um dos emoticons da festa


Aqui temos o palco do Big Momma’s onde Brady e McKenzie irão atuar.



No jogo da festa os nossos pinguins podem ser surfistas ou motoqueiros. Confiram!



Agora algumas imagens do catálogo especial da festa com itens muito legais!.




Finalmente, uma última imagem em que podemos ver mais alguns itens e mais importante ainda onde podemos ver que serão lançados 3 novos selos! Se repararem que em vez dos 352 selos atuais neste cartão de pinguim aparecem 355.


O que achou? Eu achei demais e estou muito ansiosa para entrar nesta festa, me divertir muito e conhecer Brady e McKenzie! Deixem duas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário