sábado, 10 de agosto de 2013

Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim: mais novidades e vídeos!

Olá pinguins!

Como já sabem dia 22 de Agosto vem aí a nova festa do Club Penguin "Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim", trazendo muita diversão inspirada no filme "Teen Beach Movie" da Disney! E o CP acaba de nos dar muitas novidades e mais três vídeos sobre essa festa. Aqui ficam elas!

Nesta festa, todos os pinguins poderão receber itens de praia descolados, surfar ondas gigantes e aproveitar com os amigos! Os assinantes poderão ainda, encontrar os personagens McKenzie e Brady nos bastidores, usar as roupas de seus personagens preferidos, andar de moto e decorar o iglu com tema praiano.

-
Agora, se ainda não conhecem os personagens que visitarão o CP durante a festaMcKenzie e Brady, inspirados no filme, aqui ficam algumas informações sobre eles:


E finalmente vamos ver os novos vídeos publicados pelo CP. Como os vídeos ainda não se encontram no YouTube, ficam aqui as versões que encontrei no canal de TheChamagool9 para quem vão todos os créditos dos mesmos.

Trailer do Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim


Entrevista com Chrissy e Ross


O que acharam de tudo isso? Parece que esta festa vai ser muito legal! E se quiserem saber mais sobre "Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim" fiquem ligados no blog pois, como sempre, postaremos todas as novidades que aparecerem!

Até mais!



Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário