quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP: Sobre a Chave do Rockhopper

Olá pinguins!

Polo Field fez uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin falando sobre a Chave do Rockhopper, necessária para os pinguins entrarem nos Aposentos do Capitão, e das dificuldades que alguns dos pinguins mais novos têm a achá-la. Confiram:
Sobre a Chave do Rockhopper

By Polo Field on September 25, 2013 - 16:31
Olá pinguins!

Muitos de vocês provavelmente já sabem onde a chave de Rockhopper pode ser encontrado e tê-la. Mas temos ouvido que alguns dos nossos pinguins mais novos estavam tendo dificuldades em encontrar-la enquanto ele estava aqui ...

    Queremos ter certeza de que na próxima vez que ele visitar, todo mundo saiba onde está a chave e a tenha. Então, se você encontrar um pingüim que precisa de ajuda para encontrá-la, não hesite em nos ajudar! Isso é do que se trata a comunidade certo? (E nós certamente temos a melhor comunidade)
        Pinguinando!
            Equipe do Club Penguin
            Bom, como viram Polo Field também nos diz para ajudarmos os pinguins em dificuldades a achar a chave e, para que pelo menos os todos os nossos leitores tenham acesso aos Aposentos do Capitão, vou mostrar onde ela se encontra.

            A Chave do Rockhopper está localizada na Redação, ou antiga Sala de Leitura, no final do livro "O Diário do Capitão Rockhopper" que está na estante dos livros.


            Para a pegar é só ir até à última página do livro e clicar nela. A chave vai ficar no seu inventário na categoria de pins e, como já falei, serve para abrir a porta dos "Aposentos do Capitão" no Migrator.

            Espero que a postagem tenha servido para ajudar alguém a encontrar a tão famosa chave! 

            Até mais!

            Joaninha 7

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário