terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estará para breve a descoberta do Puffle Dourado?

Olá pinguins!

Com certeza que todos vocês já ouviram falar da existência de puffles dourados no Club Penguin. Alguns acham que ele vive debaixo do Iceberg, outros que pode ser encontrado na Floresta, mas até agora as descobertas feitas sobre este puffle não comprovam que ele existe.

O Puffle Dourado apareceu pela primeira vez em 2007, no livro Contos de Pinguim - Volume 1, na história A Lenda do Puffle Dourado. Mas nesta história o ele é uma falsificação, um Puffle Azul que caiu num pote de tinta dourada. Em 2008 ele volta a aparecer na Peça Em Busca do Puffle Dourado mas também aqui é apenas uma estátua de chocolate dourado. Em 2009, na missão Esquadrão Sardinha também é usada uma imitação do Puffle Dourado como isca para capturar o Herbert. Após estas três aparições ele foi visto algumas vezes, nomeadamente em vídeos do CP, mas nenhuma destas aparições teve grande importância ou provou a a sua existência.

Mas, nesta Festa Medieval,o Puffle Dourado volta a aparecer e com grande destaque. Quando abrimos a última página do Livro de Poções da Garianna vemos uma fotografia sua com um Puffle Dourado (a imagem não está completa porque o livro foi trincado, possivelmente por um puffle) e pós dourados espalhados no fundo da página, possivelmente pós de Puffle Dourado. Confiram:


Vejam agora a foto completa, que foi divulgada ontem no twitter.


Tudo leva a crer que Garianna tinha um Puffle Dourado e que o ingrediente secreto é pó de Puffle Dourado! E as suspeitas aumentam quando subimos ao segundo andar da Universidade, uma sala especial desta festa, e vemos dentro de uma das gavetas de Gary um Puffle Dourado.


Assim, esta festa trás-nos muitas evidências da existência do Puffle Dourado e de que o ingrediente secreto poderá ser o pó do puffle. No entanto são só suposições pois já ouvi falar também que o ingrediente secreto é um pufito dourado e os pós que aparecem no livro as sementes. Mas, independentemente do que seja o ingrediente secreto, o que seria bem legal era descobrirmos o Puffle Dourado no CP. Será que isso está para breve? Embora não tenha nada que o confirme, eu acho que isso poderá acontecer durante o evento de Novembro. Lembram-se de no início do ano uma revista do CP ter anunciado um evento chamado "Operação Puffle" que nunca veio a acontecer? Será que a festa de Novembro não está relacionada com essa operação e nela descobriremos o Puffle Dourado? Em minha opinião isso é possível mas só o saberemos quando a equipe do CP disponibilizar informação sobre o evento.

Fiquem ligados no blog para mais informações e deixem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Atualização da postagem
Indícios de que poderá estar para breve uma operação relacionada com puffles

Quando terminou a Festa Star Wars, em Agosto, o Club Herbert foi atualizado com uma mensagem de Herbert. Viam-se também papeis a esvoaçar e um deles tinha a imagem de um puffle. Será que isto quer dizer que a próxima missão está relacionada com puffles?


Muito obrigada x efi por me dar mais esta dica!

Joaninha 7, em 24 de Setembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário