quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Guia da Festa Medieval 2013

Olá pinguins!

Finalmente começou a Festa Medieval 2013! Temos muitas novidades e, como já estavamos à espera, esta festa é bem diferente da dos anos anteriores. Entre outras coisas, podemos preparar poções, tomá-las para nos transformarmos em coisas incríveis e comprar uma grande variedade de itens no catálogo da festa. E é isso que vamos mostrar nesta postagem.

Quando entrarem no CP, vão ser direcionados para a Universidade onde está o Gary. Se foi a primeira vez que acharam esta personagem na ilha, suspresa ... vão conquistar o selo "Encontre Gary"!


Cliquem no Gary e vejam o que este tem para dizer vai dizer sobre o livro de poções que Rockhopper lhe deu. Todos os dias poderão criar um novo feitiço todos os dias preparando poções com os ingredientes certos.



Cliquem no livro e vai aparecer um mapa com os ingredientes que terão de colecionar para criar as poções e as salas onde cada um se encontra. Comecem a recolhe-los.


O Pufito Mágico está no Ancoradouro.


O Pó de Fada encontra-se no Forte Nevado.


Podemos encontrar a Ferradura da Sorte no Estádio.


O Muco de Ogro está na Plaza.


E finalmente, a escama de Dragão pode ser encontrada na Floresta.


Com os ingredientes certos podem criar poções e destravar itens mágicos. Devem voltar todos os dias para criar uma nova poção. Quando completarem todas as poções, que são dez, receberão o maravilhoso prémio do mago.


Vamos então criar a primeira poção, Poção do Puffle Branco Unicórnio. Cliquem em "Criar Poção" e joguem o jogo. Os ingredientes vão aparecendo do lado esquerdo da tela e temos de os fazer entrar no caldeirão pela ordem correta, a mostrada na receita que aparece no topo da tela.


Se os ingredientes não entrarem no caldeirão pela ordem correta terão de reiniciar o jogo e serão transformados em puffles frango.



Quando formularem a poção com sucesso, ganhando o jogo, poderão usá-la para se transformarem em puffle branco unicórnio.


Abram o livro das poções, cliquem em "Transformar" e serão puffes brancos unicórnios.



Quanto a poções por hoje é tudo mas não se esqueçam de voltar todos os dias para fazer as novas pois, quando completarem todas as poções receberão itens.

Falando em itens, não se esqueçam de ver o Catálogo Especial da Festa Medieval onde os pinguins com assinatura poderão comprar 15 itens relacionados com a festa. Para aceder ao catálogo clique no icone que se encontra no no canto inferior direito da tela.


Ficaram animados com a Festa Medieval? Estão ansiosos para experimentar as outras poções? Sentem falta das Jornadas do Cavaleiro das festas anteriores? Contem-nos tudo nos comentários abaixo.

Por agora é tudo e espero que se divirtam muito com seus amigos nesta festa. Até breve!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário