terça-feira, 15 de outubro de 2013

Atualização no Blog Oficial: Opinião - Halloween

Olá pinguins!

Gajotz publicou no blog oficial do Club Penguin um novo post Opinião. É a resposta de Miguelmf à pergunta "Existe alguma coisa bacana que ainda não tenha acontecido na ilha e que você gostaria de ver nos próximos anos?". Confiram:

Opinião: Halloween
Por Gajotz em 15 de Outubro de 2013 - 11:10 am
GAJOTZ ONLINE!

E aí, todo mundo online?

No último post Opinião, a gente perguntou: Existe alguma coisa bacana que ainda não tenha acontecido na ilha e que você gostaria de ver nos próximos anos?

Vejam a resposta IRADA do Miguelmf:

"Eu acho que faltam 3 coisas para o Club Penguin ficar ainda mais USB! Primeiro: uma pista SUML (Super Ultra Mega Legal). Nela, todos os pinguins poderiam dirigir pela ilha (com as motos da Onda Pinguim, mas eu sei que também teriam carros à venda). Segunda coisa: seria USB & SUML se  fosse possível que todos os agentes da EPF e o Klutzy fossem amigos dos outros pinguins. E a terceira e última coisa: UMA FESTA EM QUE TODOS OS PINGUINS FAMOSOS APARECESSEM!!!!!  #Pinguinando".

Nossa, Miguelmf, você teve umas ideias realmente USB! Já pensou se todos os pinguins famosos aparecessem na ilha no mesmo evento, que bacana que seria?! Vamos esperar para ver se isso acontecese algum dia...

Para o próximo post Opinião, a gente quer saber: Qual seria a fantasia perfeita para o Halloween?


Se o seu comentário for escolhido, você aparece no próximo post e ganha 10.000 moedas!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!

E o que vocês gostariam de ver na ilha nos próximos tempos? Nos contem nos comentários abaixo e não se esqueçam de responder a nova pergunta de Gajotz sobre o Halloween pois se ganharem, para além de aparecerem no próximo Opinião, ganham 10 000 moedas.

Até mais e obrigada Pinguisso por me avisar desta atualização!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário