sábado, 12 de outubro de 2013

Comemoração na quarta-feira - 16 de outubro

Olá pinguins!

Como vocês sabem, estão-se a comemorar os 5 anos de Club Penguin em português! Já tivemos várias comemorações na ilha, em que fizemos bandeiras e também recebemos as visitas de personagens do CP, como a Tia Arctic, o Sensei e o Gary mas, para quarta-feira, dia 16 de Outubro, data oficial em que o CP completa esses cinco anos, o CP está a preparar uma surpresa muito maior! Confiram nessa postagem que Gajotz fez hoje no Blog Oficial.

Comemoração na quarta-feira - 16 de outubro
Por Gajotz em 11 de Outubro de 2013 - 07:10 pm

GAJOTZ ONLINE!

E aí pessoal, todos logados?

Eu estou curtindo demais as comemorações que estão rolando pela ilha e as visitas USB que a gente vem recebendo nesses últimos dias! Agora, falta pouco tempo pra data oficial em que o CP, finalmente, completa esses cinco anos. Já é na quarta-feira que vem, e esse dia tem que ser muuuuuuuito irado!

Já ouvi dizer que algo bem legal vai acontecer, em homenagem aos primeiros cinco anos do Club Penguin em português. Acontece que ainda não me confirmaram o que é e eu estou HiperSuperUltraMega curioso pra descobrir!!!


Que surpresa será essa que a equipe do CP está preparando pra gente? O que será que vai acontecer de diferente pela ilha no dia 16 de outubro? Estou muito animado!

E vocês, ficaram empolgados com a notícia? Se alguém tiver alguma pista, conte pra gente nos comentários.

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!

O que acharam? Ansiosos pela surpresa?  Assim como o Gajptz, eu também estou HiperSuperUltraMega curiosa para descobrir o que é e não faltarei a essas comemorações com certeza! Se tiverem alguma dica sobre o que será essa surpresa contem-nos nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário