terça-feira, 15 de outubro de 2013

Está chegando o grande dia!

Olá pinguins!

Amanhã, quarta-feira, é o grande dia da comemoração dos 5 anos de Club Penguin em português pois é data oficial em que o CP completa esses cinco anos. Para essa comemoração o CP estava preparando algo diferente, uma grande surpresa, e Gajotz já publicou no blog oficial qual vai ser: o Sensei, o Gary, a Tia Arctic e a Cadence vão todos estar na ilha para esta celebração! Confiram.
Está chegando o grande dia!
Por Gajotz em 15 de Outubro de 2013 - 03:10 pm

GAJOTZ ONLINE!

Já estou conectado por aqui mais uma vez, pessoal!

Como hoje, mais cedo, eu passei de novo pela ilha, tenho aqui uma imagem dessa visita irada pra mostrar pra vocês:


É sempre muito legal conhecer novos pinguins, conversar com todos e saber das novidades do CP. Valeu, galera!

E amanhã? Animados? Esse vai ser o grande dia e eu sei que todo mundo está superansioso pra saber o que vai rolar.  Então se preparem, porque eu ACABEI DE DESCOBRIR!!!

Parece que os pedidos de vocês foram atendidos e, pra comemorar os primeiros cinco anos do Club Penguin em português, vai acontecer uma coisa demais de USB! O Sensei, o Gary, a Tia Arctic e a Cadence VÃO TODOS ESTAR NA ILHA pra uma grande celebração!  E eu gostei tanto da ideia, que também vou vir.

Se vocês quiserem encontrar a gente por aí, é só seguir os horários da tabela:
Uau! Amanhã vai ser um dia muuuuito especial! Estaremos esperando por vocês, pra gente se divertir e comemorar bastante!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!
O que acharam da surpresa que o CP nos preparou? Ficaram animados por poder comemorar este dia com os personagens do CP? Se amanhã participarem na comemoração, não deixem de nos contar, nos comentários, como foi que tudo decorreu.

Obrigada Rafael Sena por me avisar deste post de Gajotz e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário