sábado, 23 de novembro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 422

Olá pinguins!

Quinta-feira foi lançada a edição do Club Penguin News nº 422. Vamos então ver as principais novidades, que na verdade já não são bem novidades pois me atrasei a postar, que estão acontecendo na ilha!

Da autoria da Tia Arctic, a primeira matéria, intitulada "Os puffles tem a mente controlada", informa sobre os puffles desaparecidos. Uma investigação da EPF revelou que alguém está a controlar as suas mentes e a fazê-los cavar moedas sem parar que, depois, eles levam para um local desconhecido. Todos devemos ir até à Estação de Apoio, atrás da Estação de Esqui, e ajudar no resgate dos puffles!



Ainda sobre os puffles, mais uma informação na rúbrica "Pergunte à Tia Arctic". Os puffles multicor  e os dourados estão seguros pois é difícil chegar até eles. Os dourados encontrarem-se quase sempre debaixo da terra e os multicor no céu.

Na segunda matéria, "Dominando os dominadores de mente", Gary dá-nos a conhecer o funcionamento dos dominadores de mente e a importância de encontrar o local para onde os puffles estão a levar todas as moedas. Encontrar esse local é fundamental para interromper o processo!


Esta semana temos ainda um pequeno destaque que nos fala das novidades no Hotel Puffle. Não deixe de as ir ver!


E o que vem por aí

  • Dia 28 de Novembro: novo Pin
  • Dia 5 de Dezembro: novos Cartões Postais e catálogo Estilo Pinguim

Confidencial desta semana, "Dicas para a expedição" ensina-nos a explorar mais facilmente o rio selvagem.


O que acharam dessa edição do jornal? Desculpem tê-la postado tão tarde, o que tornou as novidades menos novidades, mas é sempre legal ler o nosso jornal, não acham?

Até breve!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário