sábado, 30 de novembro de 2013

Festa Pré-histórica em Janeiro de 2014 e, possivelmente com Puffles Dinossauros!

Olá pinguins!

Ontem, Polo Field anunciou no Twitter que, em Janeiro de 2014, vamos ter outra Festa Pré-Histórica no Club Penguin. Confirmem:


Polo Field:Dica da Festa de Janeiro? E se eu apenas vos disser o que é ... uma Festa Pré-histórica! Vai ser extremamente incrível, também.

E sobre esta futura festa as novidades não ficaram por aqui. Ele levantou a hipotese de, na Festa Pré-histórica de 2104 termos verdadeiros Puffles Dinossauros



St_Michael3:
Eu acho que vai ter puffles dinossauros durante a Festa Pré-histórica! Obviamente que nos vamos transformar neles como mostrado na ...
Polo Field:
Talvez não seja uma transformação ... Talvez eles sejam realmente puffles ...

A reforçar esta ideia dos Puffles Dinossauros está outro tweet de Polo Field. Quando falava das novidades para 2014 ele falou que estava muito animado em ter outros tipos de puffles diferentes em vez de apenas outras cores de puffles. Confiram:


Polo Field:
O que eu estou mais animado acerca do futuro dos Puffles? Ter todos os tipos de puffles diferentes em vez de apenas cores!

E para terminar, relembrem estas imagens mostradas no vídeo lançado a semana passada, "Club Penguin: Gold Puffle - Behind the Scenes - New Horizons" que reforçam e muito a ideia de podermos vir a encontrar Puffles Dinossauros na ilha.





E então, gostaram da ideia da Festa Pré-histórica retornar ao CP? E acham que o CP vai mesmo lançar Puffles Dinossauros nessa festa? Uma coisa é certa, dinossauros ou não, ainda vamos encontrar muitos mais tipos puffles na ilha durante o próximo ano. Contem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário