sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Operação Puffle: Esconderijo do Herbert

Olá pinguins!

Como vocês sabem, Herbert está controlando a mente dos puffles da ilha fazendo-os escavar moedas que são levadas por túneis para o seu esconderijo secreto. Vejam uma imagem do esconderijo de Herbert que provavelmente iremos descobrir no final da Operação Puffle, quando executarmos a última missão.


Por esta imagem ficamos a saber porque é que o Herbert colocou os puffles a escavar moedas. Parece que Herbert tem um novo "dispositivo de molho picante" que precisa de moedas para funcionar. Eu penso que esse dispositivo pode ser uma reconstrução daquele em que Herbert estava a trabalhar no início deste ano e que nós destruímos durante a Operação Molho Picante quando inundamos o esconderijo de Herbert. Relembrem:


Ainda relativamente ao esconderijo de Herbert, sabemos que no final da Operação Puffle vai ficar em chamas. Comparando o sneak peek de uma sala em chamas, que nos foi dado por Polo Field há uns dias atrás, com o canto superior esquerdo do esconderijo vê-se claramente que o sneak peek é do esconderijo de Herbert. Vejam:


O que acharam destas imagens? Eu estou ansiosa por saber onde fica o esconderijo de Herbert  mas provavelmente isso só iremos descobri-lo daqui a uns dias, quando completarmos a última missão. No entanto, se algum de vocês tiver alguma dica de onde fica o esconderijo do vilão contem-nos nos comentários pois vamos adorar saber as opiniões de vocês!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário