sábado, 30 de novembro de 2013

Operação Puffle: Missão Final - Invasão do esconderijo de Herbert e resgate dos puffles

Olá Agentes!

Finalmente recolhemos os 10 chips e estamos preparados para entrar no esconderijo de Herbert, desabilitar a antena de controle da mente e libertar os puffles. E é isso mesmo que Gary nos vai explicar quando recolhermos o último chip. Confiram:


Cliquem em "Atrás do Herbert" e serão levados para a sala onde se encontra a entrada do esconderijo do vilão. Vai-se abrir uma passagem por onde, obviamente, devem entrar.


Este é o esconderijo de Herbert onde um anel de fogo nos vai rodear e impedir a passagem. Lá dentro podem ver os puffles, levando as moedas que escavam através de túneis, Herbert e Klutzy e o aparelho que controla a mente dos puffles.


E seguem-se as mensagens de Herbert que está convencido que, com o anel de fogo, nenhum pinguim conseguirá entrar. Vá clicando nas setas para ouvir toda a conversa entre Herbert e Klutzy.


Mas Herbert está enganado. Se clicarem na grade verde, que se encontra próxima de nós, esta cai e deixa livre uma passagem para um túnel de de ventilação.


Devem entrar no tubo e percorrer todo o caminho até à segunda grade, no lado oposto da sala.


Estamos agora de novo no esconderijo de Herbert, bem perto do equipamento que controla a mente dos puffles. E aqui nada nos impede de entrar! 


Entrem e cliquem no botão vermelho do computador que está à vossa direita e a sequência de desativação vai começar. Coloquem os chips que recolheram no local correspondente e depois no botão vermelho e a desativação estará concluida.



Os puffles, agora livres, vão sair dos tubos, invadir o esconderijo de Herbert e atacar o vilão.


Parabéns Agentes! A missão está concluída e pela vossa dedicação vão receber um item para iglu e 5000 moedas! Confiram na mensagem que vão receber da diretoria..


O que acharam deste desfecho e de toda a Operação Puffle? Qual foi a parte preferida na festa? Os itens? O jogo? A decoração? Deixem um comentário contando do que mais gostaram!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário