sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Puffle dourado: Dúvidas

Olá, pinguins!

Com certeza, o puffle dourado é uma das descobertas mais polêmicas do Club Penguin. Muitos pinguins estão cheiinhos de dúvidas sobre eles, e então eu estou aqui para tirar algumas dúvidas que eu vi que muitos pinguins tinham. Então, vamos lá!



Como eu adoto um?

Se você não sabe como adotar um, você pode ler o artigo que a TP escreveu no jornal #421...


...ou você pode clicar na figura do puffle dourado na cabana de adotar puffles, lá no Pet Shop.


Mas se mesmo assim alguns tiverem dúvidas, eu vou mostrar passo a passo.

1º Passo

Usando o puffle que você preferir, compre no Pet Shop um puffito dourado para ele comer. Custa apenas 10 moedas.


2º Passo

Depois que você der um puffito dourado pro seu puffle, passeie pela ilha para encontrar pepitas de ouro. Você irá precisar juntar 15 pepitas. Você pode achar até 3 pepitas por escavação.


3º Passo

Quando você juntar todas as 15 pepitas, vá na Mina de Ouro e as coloque na britadeira. Cave a ganhe seu puffle!


Depois e só você começar a explorar a ilha com seu novo puffle. Ele pode cavar itens dourados raríssimos.



Por que meu puffle demora tanto para achar itens?

Bom, isso eu perguntei para a equipe do CP e eles me disseram: "Para achar itens mais facilmente, o puffle tem que ser um pouco mais velho e tem que estar muito bem cuidado". Então pessoal, como o puffle dourado foi achado a pouco tempo é meio difícil dele achar itens. Mas isso não é motivo de desanimação, né?!

Bom pessoal, essas são as perguntas mais comuns sobre os puffles dourados. Caso vocês tenham mais dúvidas, comente aqui embaixo qual é a sua dúvida que eu irei respondê-la.

E lembre-se se dar uma olhadinha no Manual dos Puffles para ficar sabendo mais dos puffles.


Até mais e... Pinguinando!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário