terça-feira, 19 de novembro de 2013

Será o Prótotipo, a próxima personagem do CP?

Olá pinguins!

Estão lembrados do Protótipo, o vilão construído pelos Robôs de Teste em 2008, e mais tarde reconstruído por Herbert, que tem vindo a fazer várias tentativas para controlar o Club Penguin? Depois do ataque massivo que ele fez à ilha, em Abril/Maio deste ano, durante a Festa Marvel Super Heróis, ele foi derrotado e nunca mais se voltou a ouvir falar dele. Mas, na edição da semana passada do Club Penguin News, numa mensagem confidencial sobre o GELO (Guardador Especial Lotado de Objetos), enviada aos agentes pela diretoria, há uma referência ao Protótipo o que, num momento em que estamos tão próximos da Operação Puffle, levanta a possibilidade deste vilão, bem pior que Herbert, estar envolvido nesta Operação. Relembrem a notícia.


Mas bem pior que a possibilidade do Protótipo poder estar envolvido na Operação Puffle é a possibilidade de ele vir a tornar-se a próxima personagem do CP "encontrável" e, como tal, poder visitar a nossa ilha, quem sabe já na próxima festa do CP, a Operação Puffle. Vejam de onde surgiu a teoria.

Conhecem o modo de adicionar qualquer personagem do CP utilizando o navegador Google Chrome que foi muito falada à um ano atrás? Bom, com essa "falha de segurança" podiamos adicionar qualquer personagem do CP à nossa lista de amigos, os que podiamos encontrar na ilha, como a Cadence, o Rookie, a TP ou o Herbert, e também os que não podiamos, como o Klutzy, a Dot ou o Protótipo. Confiram como personagens adicionadas como amigos desse modo, neste caso o Herbert, o Klutzy e o Protótipo, aparecem na nossa Lista de Amigos:


Comparem agora o que acontece quando tentamos carregar o Cartão de Pinguim do Protótipo e o de qualquer outra das personagens que ainda não se tornaram "encontráveis", como por exemplo o Klutzy:


Quando abrimos o Cartão de Pinguim do Prótotipo aparece o seu nome e um Plano de Fundo, se bem que não seja o dele e sim o da TP, a personagem que podemos encontrar atualmente no CP.  Quando tentamos abrir o de qualquer outra das personagens ainda não encontráveis no CP, como por exemplo o do Klutzy não aparece nem o nome da personagem nem nenhum Plano de Fundo.

Isto, juntamente com a notícia do Club Penguin News, é um indício de que o Protótipo poderá estar prestes a tornar-se numa personagem que podemos encontrar no CP, à semelhança de Herbert, Cadence ou da TP. E este indício tornou-se quase uma certeza com uma descoberta feita por Trainman, um conhecido postador americano, que notou que, na database do CP, o Protótipo, que à algumas semanas atrás não tinha qualquer ID associado a ele passou a ter um número de identificação listado ao lado do seu nome, como os outros personagens que podemos encontrar na ilha. Se a personagem não fosse "encontrável",  não haveria números de identificação listados para ela, como é o caso do Klutzy. Isto foi o que aconteceu com Herbert no ano passado antes da Operação Blackout em que ele se tornou uma verdadeira personagem, passou a ter números de identificação associados ao seu nome.


Assim, tudo indica que a partir de dia..., data em que começa a Operação Puffle, o Protótipo poderá aparecer no Club Penguin como personagem "encontrável", isto é como uma personagem que poderemos adicionar à nossa Lista de Amigos, conversar e receber Planos de Fundo.

O que acharam de tudo isto? Estão preparados para enfrentar este vilão, mais terrível que Herbert e que quer a todo o custo controlar a nossa ilha? Contem as suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

(Créditos da postagem para Trainman, que foi quem descobriu a alteração verificada na database do CP e o primeiro a falar da possibilidade do Protótipo se tornar numa personagem encontrável já durante a Operação Puffle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário