sábado, 2 de novembro de 2013

Será que existe mesmo um Puffle Dourado?

Olá pinguins!

Está mais que confirmado que vamos conhecer os misteriosos puffles dourados em Novembro e desvendar o seu mistério, um dos maiores mistérios da Club Penguin.

Mas ainda restam muitas dúvidas desses mistério. Onde será que vamos encontrar esse puffle? Debaixo do Iceberg? Na Floresta? O que terão as pirâmides, que já apareceram algumas vezes associadas ao puffle dourado, a ver com ele? E hoje, ao ler o artigo do jornal da TP, "Arbustos de Puffitos Dourados", uma dúvida maior que todas essas me ocorreu. Será que vamos ter mesmo uma nova espécie de puffle, o Puffle Dourado, ou será que o grande mistério que vamos descobrir é que o puffle dourado não existe como espécie sendo apenas uma transformação das outras espécies provocada por puffitos dourados?

Leiam novamente o artigo da TP. Primeiro, ela fala que o seu puffle, o Patê, depois de comer um puffito dourado quis sair cavando e encontrou uma pepita de ouro. Depois fala que ela ficou pensando se as frutinhas "os puffitos dourados" não teriam a ver com o puffle dourado. E por último, a própria TP, especialista em puffles, põe em causa a existencia do puffle dourado.




Vejam outros dos indícios de que o puffle dourado possa ser apenas uma transformação dos outros puffles causada por ação de pufitos dourados. 

Comecemos por ver essa pequena nota de Gary numa das edições do Club Penguin News em que ele fala que descobriu puffitos com propriedades únicas. Que propiedades serão essas? Não poderão ser causarem transformações ns outros puffles?


Também essa imagem que saiu num artigo do Club Penguin News, em que a Tia Arctic fala dos puffles dourados, para além de associar o puffle dourado a pirâmides e a hieróglifos egipcios os associa a puffitos.


Agora a imagem que saiu na página de assinatura do CP do mês passado. Porque será que o "novo puffle" se encontra no centro de todos os outros? Não será porque o novo puffle é apenas uma transformação dos outros?
Bom, foram todos estes indícios me levaram a colocar a hipótese de o Puffle Dourado não ser uma espécie de puffle mas sim uma transformação dos outros puffle por ação dos puffitos dourados. Mas é só uma hipótese pois tem outros indícios que a contrariam, por exemplo uma das últimas postagens de Polo Field intitulada "Novo Puffle chegando!" em que ele afirma claramente "Uma nova espécie de puffle está chegando este mês".
E vocês o que acham? Tem mais algumas dicas que confirmem ou que vão contra as minhas suspeitas? Contem-nos tudo abaixo nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário