domingo, 22 de dezembro de 2013

Atualização: Bem-Vindo ao Club Penguin

Olá, pinguins!

Uma das coisas que mais ouvi dos pinguins ao longo dos anos, foi a dificuldade de aprender sobre o Club Penguin quando vocês eram novos no jogo. Bom, o CP fez um jeito de ajudar aos pinguins novos a aprender melhor sobre o CP. E o melhor: Os pinguins novos ganham 3 itens exclusivos. Para mostrar a vocês como que é hoje em dia a apresentação do CP para os pinguins novos, eu criei um pinguim chamado Amo Abacate. Olhem só:

Logo quando você entrar, um guia de turismo irá se apresentar e vai lhe mostrar o CP com algumas atividades:


A primeira coisa que ele mostra é como ganhar moedas e lhe ensina sobre elas:


Depois ele irá lhe mostrar o mapa:


Uma coisa que eu achei muito interessante, é que quando o pinguim for criado em uma festa, o guia irá dizer qual festa está acontecendo, e quando irá acabar a festa:


Então, o guia irá lhe mostrar 3 lugares do Club Penguin. E quando acabar, você irá receber itens:


Então ele irá lhe mostrar 3 desafios: Encontrar a Loja Pinguim, encontrar o Pet Shop e encontrar o seu iglu. Eu escolhi primeiro encontrar a Loja Pinguim:



É só clicar na porta da loja e você receberá uma notificação.


Clique novamente no mapa e receba o primeiro item: A camiseta Heróimediato.


Item bem bonito, não?! Mas nosso tour ainda não acabou. Ainda tem mais 2 lugares para ir. O próximo lugar, eu escolhi ir ao Pet Shop:


É só clicar na porta para entrar. Quando você entrar, você irá receber uma notificação:


Depois é só clicar novamente no mapa e receber o Chapéu de Bolinhas.


Bom, já pinguinamos pela Loja Pinguim, pelo Pet Shop e agora só falta um lugar. O meu iglu.



Para ir ao iglu é só clicar no iglu isolado no mapa 


Pronto, acabamos o nosso tour. Clique novamente no mapa para receber o seu item:


Infelizmente, como eu disse o tour acabou. O guia irá lhe dar as recomendações finais e ir.



Bom pessoal, por enquanto é só. Eu realmente gostei muito dessa atualização, pois ajuda os pinguins novatos.

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário