quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 425

Olá pinguins!

Hoje, quinta-feira, como é habitual, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 425. Vamos então ver os principais artigos desta edição.

O título da primeira reportagem, "Herbert doa uma Fortuna!" é surpreendente, levando-nos a pensar que o nosso vilão preferido, Herbert, passou a fazer o bem. Mas nada disso! O que está realmente a acontecer é que Rookie e Gary estão a colocar as moedas que estão no esconderijo de Herbert num trem que irá levá-las para o Centro para serem doadas no Coins For Change. E é Rockhopper que trará os trilhos de trem, por isso fiquem bem atentos para a chegada do Migrator dia 19 de Novembro!



Agora, vejam a segunda notícia, "Rockhopper lidera a coins For Change", em que o capitão nos fala do que vem por aí com ele e com o Migrator. Para além dos trilhos de trem, no Migrator virão tesouros raros e queijo fedido. E mais, Rockhopper, o Capitão do Coins For Change, quando chegar vai liderar uma parada de piratas na estação de doação.


E o que vem por aí?


  • Dia 19 de Dezembro: chegada de Rockhopper e início do Coins For Change
  • Dia 27 de Dezembro: novo pin
  • Dia 31 de Dezembro: Ano Novo 
Finalmente, vejam o Confidencial tem dicas e segredos do jogo Caça ao Tesouro, um jogo em que pode ganhar muitas moedas selos enquanto se diverte a jogar com seus amigos.

O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei principalmente de saber o porquê de irmos ter um trem no CP durante esta Festa de Fim de Ano. Mal posso esperar para ver o trem circular na ilha e todas as outras novidades que nos trará a Festa de Fim de Ano de 2013 que começa já na próxima quinta-feira, dia 19 de Dezembro!

Não deixem de comentar a postagem dando as suas opiniões e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário