sábado, 21 de dezembro de 2013

Coins For Change: mais 4 projetos concluídos!

Olá pinguins!

Como já viram, este ano a Coins For Change funciona de forma diferente dos anos anteriores. Em vez de doarmos as moedas virtuais para três tipos de projetos diferentes, colocando-as em caixas de doação separadas, doaremos as moedas para uma só caixa apoiando um total de 10 projetos! À medida que são atinguidos determinados montantes de moedas doadas, cada um desses projetos vai sendo desbloqueado e, por cada projeto desbloqueado, os pinguins ganham itens grátis.

Neste momento, em que estamos no início do terceiro dia do evento, já foram doadas para o Coins For Change mais de 10 000 000 000 moedas virtuais e já foram desbloqueados seis dos dez projectos. Dos dois primeiros projetos, que foram concluídos logo no primeiro dia da Coins For Change, LolzCp já falou aquii, mas vejam abaixo os últimos quatro projetos que concluímos e os itens que podemos receber.


Projeto Bibliotecas Escolares na Etiópia e India, pelo qual recebemos o item Sacola de Brinquedos.


Projeto Habitats do macaco-barrigudo-da-cauda-amarela e do gato andino, pelo qual recebemos o plano de fundo Protetor do Habitat


Tambor da Fanfarra como prémio por concluirmos o projeto Ajude as Crianças no Hospital a Brincar:


O pin Água Potável como prémio por concluirmos o projeto Água Potável no Equador.


Eu acho incrível como em tão pouco tempo conseguimos doar tantas moedas e concluir seis projetos e gostei muito dos itens que temos recebido. E vocês, gostaram dos itens? E têm alguma ideia do que vão ser os próximos? Eu penso que o último poderá ser o iglu que nos foi mostrado no GameOn sobre o Coins For Change. Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário