sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Já disponível a versão 1.3 do aplicativo My Penguin!

Olá pinguim!

O aplicativo do Club Penguin para iPad, My Penguin, conta agora com uma nova versão, a versão 1.3, que trouxe muitas novidades ao jogo, entre elas a possibilidade de aceder a quatro salas da ilha e dois novos jogos. Os utilizadores de iPad podem, desde ontem, fazer o download desta versão do aplicativo na Apple Store. 

Vejam em pormenor as  atualizações mais importantes, algumas das quais já foram aqui mostradas por LolzCP numa postagem anterior!

Comecemos por ver a página principal que divulga agora a possibilidade de visitar as salas do CP e tem uma seta a indicar o Centro.


Pela primeira vez no iPad, você poderá bater papo e encontrar os seus amigos do aplicativo em algumas salas. Neste momento são quatro as salas a que os pinguins podem aceder, o Centro, o Dance Club, a Loja Pinguim e o Café mas em breve terá novas salas!

Centro


Café


Dance Club


Loja de Presentes


Como viram, no Centro os acessos Ancoradouro e ao Forte Nevado estão fechados. O mesmo acontece com o acesso do Dance Club à Área Vip. Lógicamente que estes acessos só serão abertos quando estas  salas forem adicionadas ao aplicativo.

Você pode participar de mais dois jogos, o Pizzatron 3000 e o Esmaga Fruta. Ambos os jogos podem ser acedidos a partir do mapa e o Esmaga fruta também a partir do Café.



Além disso, a funcionalidade "saltar para os amigos" também já se encontra disponível. Com a nova versão do aplicativo você pode juntar-se a qualquer seu amigo da sua lista de amigos que esteja online abrindo o cartão de pinguin do amigo e clicando no botão "seta" que se encontra do lado esquerdo do cartão.


Vejam como é o movimento de entrada e de saída na acção do teletransporte!



O que achou dessa nova versão do My Penguin? A mim me pareceu incrível. O podermos bater papo e encontrar os amigos nas salas foi um grande avanço neste aplicativo que muitos esperamos que chegue em breve ao iPhone, iPod e dispositivos com Android.

Mas antes de terminar queria agradecer muito ao Avengers8386 e ao Glaundis que me deram as imagens. Sem a ajuda deles não poderia postar pois não tenho My Penguin. Agradeço também ao Jonnh 85 que me falou quais tinham sido as atualizações e me explicou como funcionava o teletransporte. Muito obrigada mesmo, vocês foram muito legais!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário