sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Club Penguin Magazine - Edição nº 26

Olá, pinguins!

Já se encontra à venda, no Reino Unido e na Irlanda, a edição nº 26 da Club Penguin Magazine. É uma edição baseada no tema da próxima festa do CP, Festa Pré-Histórica, que, entre muitas outras coisas, inclui um código para destravar quatro itens online.

Aqui está a capa!


Agora vejam os itens que podemos desbloquear com o código incluído na revista: três itens especiais, pré-históricos, dois para o pinguim e um para o iglu, e um item do Livro dos Tesouros.

(créditos das imagens a Wikia do Club Penguin)


próxima edição da revista, que será lançada dia 6 de Fevereiro, terá como tema "Parque - diversão para todos" e inclui dois códigos: um código de assinatura de uma semana e um código que destrava cinco itens especiais relacionados com o evento do CP de Fevereiro, a "Fair Party". Vejam!

(créditos das imagens a Wikia do Club Penguin)

Acho muito legal o CP estar a lançar nas suas revistas códigos que destravam itens de iglu, uma vez que isso dá mais possibilidades de decoração dos iglus aos pinguins sem assinatura. E espero que a próxima revista a ser lançada no Brasil e em Portugal também permita destravar a Barraquinha de Snacks e o Ursinho Teddy pois são dois itens considerados raros, o primeiro lançado em 2009 e o segundo em 2008, dos quais gosto muito. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário