quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 432

Olá, pinguins!

Hoje é quinta-feira e, como em todas as quintas-feiras, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 432, que, como seria de esperar, continua a ter como tema principal a Viagem Pré-Histórica, a atual festa do CP. Vamos então ver as principais novidades!

O primeiro artigo, enviado por Gary, fala-nos dos novos puffles - os dinopuffles! Eles estão passeando pela ilha chamando a atenção por onde passam. Podemos encontrar os seus ovos e salvá-los até ao dia 5 de Fevereiro, data em que a Máquina do Tempo será removida da ilha.




No segundo artigo, também de Gary, ele apresenta-nos Darwin, o seu primeiro puffle. É um tricerátopo azul, muito ativo, mas que também gosta de exercícios mentais no laboratório. Gosta de mexer nos béquers e de comer instrumentos, e Gary ensina-lhe truques e fórmulas.


E o que dizem por aí?

Parece que os avisos de Gary sobre os perigos de viajar no tempo estavam corretos. Segundo a Tia Arctic, autora deste artigo, mudanças no passado podem ter alterado o Iceberg no tempo presente. Há rumores de que algo grande foi visto nadando perto do Iceberg.


E, na próxima quinta-feira, dia 6 de Fevereiro, teremos um novo pin escondido na ilha.

Agora vejam os quadrinhos!



Finalmente, vejam o Confidencial, um Guia de Tradução das Cavernas feito por Gary.


O que acharam da nova edição do jornal? Já sabiam que algo grande foi visto nadando perto do Iceberg do tempo presente? Eu ouvi dizer que parecia um tubarão e também ouvi rumores de que o tubarão pré-histórico de soltou do Iceberg do passado! Acham que as duas coisas estão relacionadas? Caso saibam mais alguma coisa sobre este assunto contem-nos nos comentários!
Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário