sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

My Penguin Day: concurso para jogadores do Reino Unido e da Irlanda

Olá pinguins!

Esta semana, Daffodaily5 anunciou, no blog oficial inglês, um concurso lançado pelo Club Penguin intitulado "My Penguin Day", em que o vendedor recebe como prémio uma assinatura de 12 meses. Infelizmente, só os jogadores do Reino Unido e da Irlanda podem participar mas, de qualquer forma, aqui fica a tradução da postagem, com todos os pormenores da competição, para eventuais interessados.
Hiya !

A equipe gosta de saber sobre as suas coisas favoritas no Club Penguin, incluindo seus jogos preferidos, trajes e lugares para passear.

Então, nós estamos promovendo uma competição na qual os jogadores do Reino Unido podem imprimir o nosso modelo especial, preencher todos os espaços em branco com texto e imagens, e em seguida, enviá-lo para a nossa equipe em Brighton. Com a ajuda de dois membros da equipe do Reino Unido, eu vou escolher um vencedor, que receberá uma assinatura de 12 meses para o seu pinguim !


O modelo especial do My Penguin Day (e as regras da competição) estão disponíveis para download aqui!

Agora a parte importante: Cada inscrição deve incluir informações de contato de um dos pais (eles precisam preencher no campo abaixo todas as regras). A competição termina no dia 27 de janeiro, por isso, para entrarem na competição, todos os modelos devem ser enviados para nós antes dessa data. O endereço pode ser encontrado na parte inferior do modelo. Estamos aceitando apenas as inscrições do Reino Unido e Irlanda.

Eu mal posso esperar para ver todas as imagens e histórias incríveis que vocês têm para compartilhar! Divirtam-se! :)

Byeee!

- Equipe do Club Penguin
Agora uma espiadinha no modelo especial do My Penguin Day, aquele que os pinguins tem de preencher com as suas histórias e imagens:


O que acharam? Sem dúvida que são excelentes notícias para os pinguins do Reino Unido e da Irlanda, pois o concurso é legal e o prémio é muito bom. Será que também vão lançar um concurso do mesmo tipo para os pinguins brasileiros e portugueses? Tenho as minhas dúvidas, mas vamos torcer para que sim!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário