sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mistérios #2

Olá pinguins!

Como prometido, aqui estou eu com o 2º e último Mistérios!
Vejam só a lenda que o Plaquim me mandou!

(foto do pinguim pela lista de amigos)

 "Dizem que o avo do rockhopper enterrou um tesouro debaixo do iceberg, se procurar bem no farol vai achar o mapa do tesouro."

Uau, uma lenda sobre piratas! Arr!!
Eu fui ao ao Farol procurar esse tal mapa. E olhem só: Eu encontrei!
Subindo as escadas, lá em cima tem sim um mapa em uma moldura e no mapa tem um X no Iceberg. Vejam:


Caso vocês não estejam vendo direito por causa do histórico de conversa do CP, vejam este print do CPapp, para iPad:


Mas infelizmente não podemos escavar o Iceberg em busca do tesouro.

Por vários motivos. O 1º é que não tem um lugar específico no Ice, é o lugar todo e também não podemos correr o risco de deixá-lo quebrar, pois o megalodonte escapou e ele pode acabar atacando alguém. Mas mesmo assim temos uma vitória. Encontramos o mapa! Agora só falta perguntar ao Rockhopper sobre o tal tesouro na próxima vez que ele ancorar na ilha.

Sejam criativos, estejam sempre alerta e é claro divirtam-se!
Adeus!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário