sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novo quadro: Mistérios ...

Olá, pinguins!

Quero apresentar a vocês mais um quadro chamado... "Mistérios ..."!
Bom, o CP é um lugar muito legal, mas também é cheio de lendas e mistérios que são muito intrigantes e bem pertubadores como a lenda do puffle dourado...


... e a lenda do puffle multicor, que por anos eram apenas boatos que se espalharam de uma forma imensa e todos tentavam encontrá-los ou saber se era verdade ou não.


Mas hoje nós sabemos que não são apenas lendas e que eles existem mesmo, só que eles ficavam em lugares de difícil acesso e por isso quase ninguém os via.


Hoje eles são apenas espécies de puffles, mas antigamente eram MISTÉRIOS! E é isso que eu quero. Eu quero que vocês me falem de mistérios que vocês conhecem sobre o CP para eu fazer uma investigação e solucionar o máximo de mistérios possível. E então, todos os domingos, começando dia 24 de Fevereiro, eu vou postar o que eu descobrir sobre esses mistérios. Com a sua ajuda vamos mostrar aos pinguins as lendas e mistérios que nós temos em nossa ilha. O agente Lolz está no caso!


Para mandar seu mistério é só enviar um e-mail para conquistandocp@gmail.com ou escrever nos comentários desta postagem. Não se esqueça de mandar também o nome do seu pinguim.

Até a próxima, pinguins! Pinguinando!

-Lolzcp3

10 comentários:

  1. Nome de pinguim: Júlia54002
    Lenda: Lá na pré história, havia um puffle prateado, ele tinha muito ciúme do puffle dourado, então prendeu o puffle dourado no subterrâneo. No ano passado, quando os puffles souberam disso, fizeram de tudo para liberar o puffle dourado e conseguiram. Então sabe lá o que fizeram com o puffle cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação: Os puffles provavelmente levaram o puffle prateado (ou cinza) para o Sensei domá - lo

      Excluir
  2. Lenda:Dizem que o avo do rockhopper enterrou um tesouro debaixo do iceberg, se procurar bem no farol vai achar o mapa do tesouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, amigão!
      Coloque o nome do seu pinguim para que eu possa postar a sua lenda ;)

      -Lolzcp3

      Excluir
  3. *A Lenda do Pinguim Gigante - Antes da Festa de Halloween apareceu uma imagem quebrada no Rinque que se parecia com uma grande pata de Pinguim e então houveram certos boatos de que seria um Pinguim Gigante.Alguns afirmaram tê - lo visto invadindo seu iglu e que ele mora na Árvore Roxa (Que ficava na Mina, mas agora, com a criação da Horta Comunitária e da Oficina de Reciclagem, a Árvore Roxa não fica mais lá).Aqui está uma foto da Árvore Roxa e uma foto do tal Pinguim Roxo Gigante que eu ganhei de um amigo
    - gabrieleston

    ResponderExcluir
  4. marvao1:a muito tempo quando o nosso cp foi criado existia umpinguim chamado elim, ele ajudava a todos,mas um dia o billybob chegou e o mandou sair da ilha do cp elim ficou furioso e de noite levou billybob para uma caverna o o matou entao quando descubriram tentaram matar elim mas ele fugiu e se escondeu numa caverna que so da pra ver se voçe subir na montanha e falar 100 vezes eu ordeno,eu ordeno abra sua porta pra que eu possa te matar, e vingar o nosso billy! entao a porta se abrira e vc vera o cadaver de billy e elim com uma grande faca prara te matar tbem :)
    - marvao1

    ResponderExcluir
  5. Diz a lenda que, se um Pinguim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).

    ResponderExcluir
  6. Diz a lenda que fores agente secreto, tiveres 66 dias, entrares na Forest, na época do Natal, e encontrarás um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terás de elaborar no Dojo para te tornares um valente Ninja. Logo de seguida terás de ir para o Dojo, o Puffle laranja aconpanhar-te-á. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Iceberg e achar o Tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrares o Iceberg, poderás comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizeres isso que te acabo de sugerir, vais ganhar todos os Pin's que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderás ganhar uma viajem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe". O teu Pinguim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pinguins. Provávelmente poderás libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pinguim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pinguins.

    ResponderExcluir
  7. Segundo a lenda, um velho pinguim chamado Serup que vivia sozinho e abandonado, morreu. Depois, o iglu, ficou abandonado, mas ainda hoje está em "pé". Mas ninguém mete lá os pés, porque, sempre que entra lá alguém (acontece com qualquer um), morre (não consegue fazer o login), por vingança do Serup...

    ResponderExcluir