sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mudanças no ConquistandoCP!

Olá, pinguins!

Eu estou aqui para avisar que vão ter algumas mudanças no blog de hoje em diante. Então aí vão elas:

1ª: Saída do cargo de postador e novos quadros
Sim, estou saindo do cargo de postador aqui mas para me dedicar mais aos novos quadros do blog. Sim, terá novos quadros no blog. Como o "Relembrando", o "Pergunte ao Lolz", que é um quadro de perguntas e respostas, o "Mistérios" e muito mais. Estamos pensando em até fazer passeios!

2ª: Twitter
Eu e a Joaninha7 criamos um Twitter para o blog, e seguindo ele você fica sabendo sempre que tem uma nova postagem aqui. O Twitter é @ConquistandoCP e você pode acessá-lo clicando aqui.

Espero que vocês gostem das novidades. Há muita coisa nova vindo ao blog.

Até mais e... Pinguinando!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário