terça-feira, 25 de março de 2014

Apresentação Maath123

Olá pinguins!

Como podem perceber pelo título dessa postagem sou o novo postador desse blog maravilhoso. Me chamo Maath123. Quero agradecer a essa incrível oportunidade a Joaninha e tenho prazer em ajudar a manter vocês informados. A seguir algumas informações sobre meu pinguim. Confira:


Nome de Pinguim: Maath123
Ninja/fogo/Água/Neve: Apenas ninja normal e neve.
Agente secreto da Elite Penguin force?: Desculpe, essa informação é confidencial.
Servidores favoritos: Sibéria e Sundae.
Personalidade: Sou amigo, mais as vezes me irrito com algumas situações. 

Eu sei que não coloquei muitas informações mas ao longo do tempo vou relevando mais coisas. Espero que gostem de mim como postador e que sejamos amigos. Deixem suas opiniões nos comentários. Pinguinando!

-Maath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário