quinta-feira, 20 de março de 2014

Club Penguin News - Edição nº 439

Olá, pinguins!

Foi lançada a edição nº 439 do Club Penguin News e, como seria de esperar, o principal tema desta edição é Turnê Mundial dos Muppets, que começou hoje. Vamos então ver as novidades!

No primeiro artigo, Tia Arctic entrevista Kermit, sobre o que ele acha da ilha e sobre o que vai fazer enquanto estiver visitando o CP. Entre outras coisas, ficamos a saber que Kermit está muito feliz por estar na ilha e anda muito ocupado no Palco com a preparação do grande show. Porém fará algumas visitas para ver como os pinguins se estão saindo nos testes.



"Primeira Parada: Alemanha"! É esse o título do segundo artigo do jornal, enviado por Cadence. As apresentações dos Muppets já estão rolando e a primeira delas é com o Urso Fozzie, na Alemanha!



Nesta edição temos ainda uma matéria extra enviada por Rookie, que teve a chance de tocar com o Animal, e quer partilhar connosco essa experiência.


E o que vem por aí?

  • Dia 28 de Março: o Grande Show Final
  • Dia 3 de Abril: nova peça no Palco, catálogo Estilo Pinguim - Abril e novo pin
Finalmente, vejam o Confidencial com algumas curiosidades sobre o Walter, um dos mais novos integrantes dos Muppets, que vamos poder conhecer dia 24 de Março, na Índia.

..

Bem, isso é o que temos nesta edição do Club Penguin News! Espero que tenha gostado e que deixe o seu comentário sobre a edição!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário