sexta-feira, 11 de abril de 2014

Club Pinguim App chegando em breve ao iPhone e iPod Touch

Olá pinguins!

Finalmente, após um ano de ser lançado para iPad, o Club Penguin App vai chegar ao iPhone e ao iPod Touch e, hoje, Polo Field fez uma postagem no blog oficial anunciando o lançamento do aplicativo e mostrando algumas imagens do Club Penguin App no iPod Touch. Vejam a tradução da postagem!

Club Penguim App chegando brevemente para iPhone / iPod Touch 
Por Polo Field, 11 de Abril de 2014 - 15:05

Desde o lançamento do Club Penguin App no ​​iPad, Temos recebido solicitações para o aplicativo ser lançado para outros dispositivos. Estou animado em dizer que a equipe está ouvindo e estamos trabalhando duro na preparação do Club Penguin App para iPod Touch e iPhone 


Isto vai ser enorme! Haverá um monte de salas do CP, iglus e puffles. O aplicativo será lançado em breve - até então, aqui estão algumas screenshots do meu iPod Touch. 





Pinguinando! 
Equipe do Club Penguin

Muito boa essa novidade de que poderemos jogar CP nos iPod e iPhone já este mês de Abril. Agora resta-nos esperar que a equipe também trabalhe duro no aplicativo para Android, para que o seu lançamento não ultrapasse muito os seis meses, que foi o prazo mínimo referido por Spike Hike  em Março. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário